1. Geocélula A geocélula, ou georede, é um material geossintético recentemente desenvolvido e de elevada resistência com uma estrutura celular 3D, que é muito popular em todo o mundo neste momento.
    1. GeomembranaGraças às suas características superiores, o nosso forro com geomembrana impermeável oferece um forro eficiente e de custo efetivo, cobrindo soluções para reservatórios, fábricas de minas, aterros de desperdícios sólidos, etc.
    1. GeotêxtilO nosso tecido geotêxtil separa duas camadas de solo compostas de diferentes constituintes, isto é, eliminando o risco da mistura de solos durante muito tempo. Ainda, apresenta uma boa resistência ao congelamento, e pode suportar a carga necessária durante a construção.
    1. Fibra de polipropilenoA fibra de polipropileno, ou geofibra, é meticulosamente fabricada a partir de materiais de polipropileno orgânico e inôrganico, através de um processo especial de produção, sendo sobretudo direcionado para reforçar as propriedades mecânicas do betão, prolongando assim todo o tempo de vida.

Geossintéticos

Os geossintéticos são similares a cordas de plástico, visto que são fabricados a partir de grânulos de plástico e através de processos de produção similares. Assim sendo, construimos oficinas dedicadas à produção para fazer vários tipos e materiais geossintéticos, como a geocélula,geomembrana, geotêxtil,fibra de polipropileno, etc.

os nossos geossintéticos são universalmente usados para resolver problemas de engenharia civil, e são colocados nos solos, acima dos solos, ou entre diferentes camadas de solo para oferecer um reforço ou proteção do solo. Estes produtos leves e dobráveis proporcionam um transporte, armazenagem, instalação e uso práticos, enquanto o seu preço é muito atrativo.