Corda PE e corda PP para o empilhamento e agregação agrícola

A corda agrícola refere-se à corda PE e corda PP, sendo utilizada com dois objetivos principais: empilhamento e agregação. O empilhamento refere-se à fixação de raízes ou pés de colheitas, enquanto que a agregação refere-se ao embalamento de palhas ou outros produtos agrícolas em pacotes. A nossa corda de plástico é económica, mas é capaz e oferecer um desempenho sem falhas, tornando este produto num item insubstituível.

A HENGTONG tem fornecido cordas agrícolas para grandes quintas na Mongólia Interior, Sinkiang, Nordeste da China e outras regiões chinesas, e estas cordas são ecológicas e perfeitas para o embalamento de produtos agrícolas.

Corda de empilhamento
As cordas de empilhamento são vulgarmente vistas em estufas para fixar raízes, pés e frutos das colheitas.

Corda de agregação
As cordas de agregação são sobretudo fabricadas a partir de PE ou PP, e são compatíveis com máquinas de agregação quadradas e redondas. Com um diâmetro e força tênsil de 2-5mm e 200-300Kg respetivamente, as nossas cordas são primariamente utilizadas para empacotar palha de milho, palha de trigo, palha de arroz, feno de alfafa, pastagens, e mais. Em adição, são particularmente adequadas para pastagens e usinas.

In general, Em geral, a Corda de polietileno e a Corda de polipropileno são altamente recomendadas para o empilhamento e agregação agrícolas.

    Tai'an HENGTONG Plastics Co., Ltd.

    Morada: No. 19, Chuangye Street, Tai'an City, Shandong Province, China
    Tel.: +86-538-6138969
    Fax: +86-538-6130456
    Pessoa de contacto: Qu Lei