Cordas de plástico para salvamentos e proteção de segurança

As nossas cordas de plástico são frequentemente usadas em salvamentos e na proteção de seguranças, sendo fabricadas de acordo com as normas relevantes para se adaptarem a diferentes condições.

Corda de segurança para trabalhos em altura
Como indicado pelo seu nome, o objetivo desta corda de segurança é proteger as pessoas a executarem trabalhos em altura. É fabricada em poliéster, por isso apresenta uma elevada força mecânica assim como boa resistência à corrosão e abrasão. Graças a estas características, a nossa corda de poliéster é capaz de prevenir lesões e até mesmo a morte, que sucederia de os trabalhadores de altura, trabalhadores da construção, trabalhadores de telecomunicações e outros caíssem das alturas.

Corda de salvamentos para pessoas em situação de afogamento
A nossa corda de polietileno não absorve água, e consegue flutuar na água. Por isso, é muito fácil para alguém a afogar-se agarrar esta corda. Por outro lado, esta corda não é escorregadia, sendo esta propriedade muito importante durante o uso.

Corda para salvamento de incêndios
A corda para salvamento de incêndios, também conhecida como corda dos bombeiros, é uma unidade salva-vidas fiável que tem sido amplamente usada em edifícios altos, como hospitais, hotéis, edifícios residenciais, edifícios de escritórios, centros comerciais, fábricas de trabalho intensivo, etc. O nosso produto está em conformidade com as normas internacionais de proteção de fogos, e é distintamente embalada para facilitar a armazenagem.

    Tai'an HENGTONG Plastics Co., Ltd.

    Morada: No. 19, Chuangye Street, Tai'an City, Shandong Province, China
    Tel.: +86-538-6138969
    Fax: +86-538-6130456
    Pessoa de contacto: Qu Lei